Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que a menina vai ser ciumenta tipo o Laerte (Guilherme Leicam) de vinte anos atrás?

Todo mundo sabe que quando Shirley (Vivianne Pasmanter) quer alguma coisa na novela "Em Família", da Globo, ela consegue! Não foi diferente no passado e nao será agora, já que a vilã vai tentar tirar Luiza (Bruna Marquezine) do sério e vai conseguir.

Depois que Laerte (Gabriel Braga Nunes) e a filha de Helena (Julia Lemmertz) assumirem seu romance para todos, Shirley não gosta nadinha da notícia e já começa a pensar em uma forma de separar o casal e ter o músico só pra ela.

Shirley provocará Luiza em festa

E o primeiro passo da malvada será fazer uma super festa de aniversário para Leto (Ronny Kriwat) e convidar todo mundo que ele conhece para o evento. Quando chega o grande dia, Laerte e Luiza vão na festa e já dão de cara com André (Bruno Gissoni), o ex da morena, por lá e fica o maior climão!

Mais tarde, uma apresentação surpresa de dançarinas sensuais que Shirley contratou começa e a vilã manda uma delas chamar Laerte para a pista de dança. No final, quem acaba dançando com o flautista é a mãe de Bárbara (Polliana Aleixo).

E é lógico que ela não vai perder a oportunidade a alfinetar a rival nesse momento: "Está um calor nessa pista. Muito caliente. Mas acho que foi meu parceiro que me deu calor". Luiza então não se segura e já dispara: "É mesmo? Então aproveita e se refresca!", empurrando Shirley na piscina.

A loira nem se importará e vai até chamar os convidados pra se juntar a ela. Que figura! "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema