Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quer saber como será o polêmico momento entre os protagonistas da trama? Confira!

Um dos momentos mais esperados de "Em Família", da Globo, acontecerá em breve! Sim, se você imaginou que era o beijo entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes), acertou! O casal polêmico vai compartilhar um momento de dar inveja em muitos apaixonados por aí!

O beijo será durante uma das caronas!

E tudo vai acontecer durante uma das famosas caronas que Laerte sempre tenta dar para a filha de Helena (Julia Lemmertz). Mas o clima de love vai rolar bem antes disso, quando o músico estiver ensinando a morena a tocar flauta em um galpão...

Depois da 'hora musical', o namorado de Verônica (Helena Ranaldi) vai se oferecer para levar Luiza até seu apartamento e a menina pedirá pra ele parar longe do prédio pra não levantar suspeitas de ninguém.

Então, ao se despedirem, os dois quase se beijarão quando Luiza reparará que Chica (Natália do Vale) está chegando ao local e ficará dentro do carro para não ser vista. Laerte já aproveitará para xavecar a namorada de André (Bruno Gissoni) e dirá que ganhou cinco minutos com a estudante.

Luiza nem disfarçará a atração e já vai mandar: "Ganhou mais do que isso", tascando um beijão de tirar o fôlego em Laerte! Será que os dois esquecerão fácil desse momento?

Não perca "Em Família", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema