Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Luiza (Bruna Marquezine) não sabe mesmo que está brincando com fogo ao mexer na história de Laerte (Gabriel Braga Nunes)! Vem!

E a situação ficará cada vez mais tensa entre Luiza (Bruna Marquezine) e Helena (Julia Lemmertz) na novela "Em Família", da Globo! Tudo isso porque depois de as duas saírem no tapa por causa de Laerte (Gabriel Braga Nunes), ele será o pivô de outra briga das duas.

E essa discussão acontecerá logo depois do primeiro reencontro de Helena com o primo depois de vinte anos separados... A filha de Chica (Natália do Vale) já vai estar sensibilizada e ainda ouvirá verdades da boca da menina!

Luiza dirá que Helena tem medo que ela se apaixone por Laerte!

Quando for à Goiânia para o enterro de Itamar (Nelson Baskerville), Helena visitará sua antiga casa e e se emocionará com as lembranças do lugar... Luiza seguirá a mãe até lá e dirá que quer voltar para o Rio depois de jantar na casa de Shirley (Viviane Pasmanter).

Helena então, dirá que não quer que a filha fique muito próxima da vilã por tudo o que ela fez no passado. Então Luiza alfinetará a mãe e dirá que ela não quer essa amizade porque Shirley tem um filho com Laerte.

Mãe e filha começarão a brigar pela menção do nome do primo e Luiza soltará: "É só nisso que você pensa! Tem medo que me apaixone pelo mesmo homem que você!", diz a moça, chocando Helena!

"Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema