Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A menina ainda diz que ele não faz parte da vida dela! Tenso!

Luiza (Bruna Marquezine) se revoltará com as comparações frequentes que Laerte (Gabriel Braga Nunes) faz entre ela e Helena (Julia Lemmertz) na novela "Em Família", da Globo! Durante uma conversa com o flautista, a menina dirá que elas são pessoas diferentes e que ele não significa nada pra ela!

A estudante, que já discutiu várias vezes com a mãe sobre o primo, estará ganhando outra carona do músico e ouvirá o que não gosta... Luiza falará sobre os ciúmes de André (Bruno Gissoni), despertando o interesse de Laerte.

Laerte dirá que compreende André: "Sou mais compreensivo com ele"

Depois de uma festa no Vidigal, no Rio, Luiza terá uma briga feia com André por causa do ciúme que ele sente de Laerte. O playboy deixará ela sozinha, que precisará da carona do primo.

Durante o caminho, os dois conversarão sobre o passado dele com Helena, onde os dois quase se casaram, e Luiza perguntará se Laerte esqueceu de tudo e ele responderá: "É inevitável lembrar. Ainda mais quando o passado volta, ressurge na nossa frente", relembra.

Luiza então dirá que todos dizem que ela é idêntica à mãe, mas afirmará que elas são pessoas diferentes. O flautista responderá dizendo que ele também mudou, mas a menina já retrucará: "Acredito. Mas cada história é uma história. E você, Laerte, não tem nada a ver com a minha", conta.

Será que acontecerá algo entre os dois? "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema