Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Gatas estão cada vez mais próximas na trama das 21h na Globo.

Será que rolará o primeiro beijo entre mulheres da televisão na novela "Em Família", da Globo? Depois do romance de Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) em "Amor à Vida", agora é a vez de Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli)!

Depois de convidar a esposa de Cadu (Reynaldo Gianecchini) para morar com ela por causa da crise no casamento, vai rolar o maior clima entre as duas quando Clara decidir voltar pra casa.

Clara irá embora sem avisar Marina

Clara ficou super balançada depois da declaração de amor que Marina fez pra ela e por isso ficou em dúvida de passar a noite na casa da fotógrafa por causa da tempestade. Mas ela ficará com peso na consciência e resolverá pegar um táxi pra ir pra casa.

Cadu já vai falar para o filho dos dois que Clara ficou presa no trabalho quando ela chega de surpresa: "Nós três! Porque eu estou aqui! A cidade está alagada e, para completar, o nosso carro está sem partida por causa da chuva. Foi difícil conseguir um táxi a essa hora. Peguei uma carona. Estou encharcada da cabeça aos pés, mas cheguei!", explica.

Marina ficará chateada ao ver que a morena não está mais lá e receberá um pedido de desculpas no dia seguinte: "O Cadu é meu marido e tudo o que eu faço por ele, eu faço por amor. Mas eu também tenho um filho pequeno, que precisa de mim. Com o Ivan (Vitor Figueiredo), eu não posso errar".

Cadê romance? Cadê beijo?! "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema