Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Sem ajuda financeira do pai, a fotógrafa (Tainá Müller) passa vergonha em livraria!

Os próximos capítulos da novela "Em Família", da Globo, prometem confusões financeiras! Tudo por que a fotógrafa Marina (Tainá Müller) perdeu a ajuda de grana que o pai dava. A morena vai mostrar que não sabe como funcionam as regras de um banco. E na hora de passar seus cartões, nenhum deles será aceito! #mico

Ao tentar fazer um agrado para Clara (Giovanna Antonelli), Marina vai até uma livraria acompanhada da amiga Gisele (Agatha Moreira) para comprar um livro de culinária.

A vida não tá fácil para Marina

Depois de escolher o livro, a gata vai até o caixa para finalizar a compra do presente, mas tem seus dois cartões de débito recusados! Revoltada pela vergonha, Marina vai agradecer por não estar com Vanessa (Maria Eduarda): "Ainda bem que não é a Vanessa que está comigo. Ela ia me infernizar se visse essa cena!" comenta com Gisele.

No estúdio

Marina não se aguenta e chama Vanessa para conversar sobre o ocorrido na livraria. O clima esquenta, pois de acordo com a fotógrafa, a ruiva deveria ter alertado sobre o problema, evitando assim a vergonha que a patroa passou. No meio da explicação de Vanessa, ela vai apontar que a morena só pensa em Clara: "você só pensa numa coisa e numa pessoa. De como se dar bem com ela!", fala.

A discussão vai tomar outro rumo, Marina se sente castigada pela amiga e começa a chorar. Depois de entender a situação, Marina vai ter o consolo da assistente.

Não perca essa e outras cenas de "Em Família", que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema