Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será uma proposta indecente da fotógrafa?

Será cansaço? Marina (Tainá Müller) já está ficando cansada da indecisão de Clara (Giovanna Antonelli) em relação aos sentimentos que tem por ela. Depois de dar um ultimato na dona de casa, a fotógrafa vai colocá-la contra a parede de novo!

Durante um jantar romântico preparado pela artista, as duas vão conversar sobre o relacionamento delas, os problemas com Cadu (Reynaldo Gianechinni), Vanessa (Maria Eduarda) e ainda trocarão carinhos.

Clara pedirá paciência para a amada

Marina convidará Clara para um jantar preparado por ela no estúdio para matar a saudade, já que as duas não se vêem há um tempo e a morena vai topar a proposta. Só que o problema é que a artista é um desastre na cozinha, acaba fazendo uma brincadeira com a mãe de Ivan (Vitor Figueiredo) e prepara um simples macarrão com molho de tomate.

Ao chegar lá, Clara entra na piada: "Como é que você descobriu que esse macarrão mixuruca era o meu prato predileto?", diz. Marina vai brincar e pedir desculpas e então as duas entrarão no papo sério...

A ex de Vanessa já fala direto: "Quando, Clarinha? Quando vamos estar juntas para valer? Quando vamos nos amar?", pergunta a fotógrafa. A irmã de Helena (Julia Lemmertz) se explica: "Não estou achando que para você é fácil, mas, de qualquer modo, você não tem que dar satisfação a ninguém. É diferente de um marido e de um filho", fala.

As duas se conformam, encerram o papo e continuam o jantar. "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema