Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Parece que a Clara (Giovanna Antonelli) não quer dar chance para a Marina (Tainá Müller) mesmo... Saiba mais!

Parece que o amor acabou na novela "Em Família", da Globo... Clara (Giovanna Antonelli) vai querer se afastar de Marina (Tainá Müller) depois que a fotógrafa se declarar para ela! A dona de casa vai até pedir demissão!

Ainda indecisa sobre seus sentimentos, Clara decidirá por afastar a morena de sua vida. Ela tentará recuperar seu casamento em crise com Cadu (Reynaldo Gianecchini), que começou a dar indícios de sua doença grave.

Clara justificará: "Não estou fechando as portas entre nós"

Tudo começará quando Marina não conseguir mais se segurar e decidir assumir seus sentimentos para a irmã de Helena (Julia Lemmertz). Ela chamará Clara na sua sala e vai falar da química que elas têm, de como uma completa a outra e a dona de casa interromperá falando que não sabe se o que ela sente é uma dúvida ou verdadeiro.

Marina então dará um ultimato à Clara: "Para o nosso bem, precisamos nos afastar. Por uma questão de sobrevivência minha, estou, digamos assim, te demitindo do meu coração", afirmará a fotógrafa.

Clara vai embora e pensará muito no assunto, até que decidirá resolver as coisas de vez com Marina e falar a verdade: "Não estou fechando a porta entre nós duas. Apenas encostando. Sou eu, então, que me demito de continuar vindo aqui. Se precisamos nos afastar, que seja um afastamento radical para que a gente sofra menos", explica.

As duas, então, vão se abraçar e chorar juntas antes de se despedirem. "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema