Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cansada da indecisão da assistente de fotografia, Marina pode ficar com Vanessa!

Parece que mudanças vão vir por aí na novela "Em Família", da Globo! Marina (Tainá Müller) aparentemente vai deixar o que sente por Clara (Giovanna Antonelli) de lado e resolverá investir em quem realmente quer ficar com ela: Vanessa (Maria Eduarda).

Em uma conversa na qual ela chora as suas mágoas sobre a esposa de Cadu (Reynaldo Gianecchini), a ruiva vai ouvir tudo na maior paciência e escutará o que sempre sonhou da fotógrafa.

A declaração de amor vai acontecer durante uma dança

Novamente a artista estará chorando sobre seu amor não correspondido por Clara e Vanessa vai aproveitar para expôr mais ainda seu ódio pela mãe de Ivan (Vitor Figueiredo). A assistente afirma que a morena não quer nada com ela.

Marina ainda defende a amada e diz que ela só precisa tomar coragem para fazer o que quer e assumir seus sentimentos. A ruiva então muda de assunto e relembra os seus momentos com ela.

As duas começam a dançar e Vanessa pergunta: "Você me amou de verdade, não amou?". E então Marina responde: "Ainda te amo de verdade". Xii, acho que você perdeu essa hein, Clara! "Em Família" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema