Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será o fim do casal #Megavi?

A notícia não é nada boa para os fãs do casal Megavi, de "Geração Brasil". No capítulo desta quarta-feira (17), Davi (Humberto Carrão) procura Manu (Chandelly Braz) após descobrir toda a verdade sobre a investigação de Jonas (Murilo Benício). Em meio a uma conversa emocionante, o ex-casal não resiste à química e pode vir reconciliação por aí.

Segura a emoção! Quando Davi descobre que Manu não estava o traindo, mas sim tentando protegê-lo o tempo todo, ele percebe que o término de seu namoro não faz muito sentido. Assim, o nerd tem uma conversa esclarecedora com a moça, que conta ter sido coagida e que nunca se envolveu com Tuca (Dudu Azevedo).

Em meio a muitos carinhos, o rapaz reconhece a dificuldade que a nordestina passou para salvar a sua pele. "Você não precisava levar o mundo nas costas, eu podia ter dividido com você", se declara. Sem pensar duas vezes, Davi toma Manu em seus braços e dá um beijo de cinema na morena. Quando chega em casa, o gato recebe uma ligação de Megan (Isabelle Drummond), que diz ter sonhado que o amado ia embora. Ele a consola, mas logo desliga o telefone e fica pensando na engenheira.

E aí, o Davi deve ficar com Megan, ou voltar para os braços de Manu? "Geração Brasil" vai ao ar pela Globo, de segunda a sábado, às 19h.

Geração Brasil
Último capítulo de "Geração Brasil": Megan e Davi se unem para encontrar Arthur
Final da novela "Geração Brasil": Com quem Davi deve ficar? Megan ou Manu?
Últimos capítulos da novela "Geração Brasil": Manu vê Megan e Davi se beijando!
Últimos capítulos de "Geração Brasil": Megan e Arthur passam a noite juntos!
ver todas as notícias de Geração Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema