Próximos capítulos do folhetim das 19h mostrará o florescer de um novo romance.

Os fãs da novela "Geração Brasil", da Globo, estão tendo dificuldades em aceitar que o casal #Megavi está com os dias contados. Porém, os próximos capítulos do folhetim prometem conquistar a galera ao focar em um novo casal: Megan (Isabelle Drummond) e Arthur (Dudu Azevedo), que estão prestes a se apaixonarem.

Megan e Arthur irão se tornar ainda mais íntimos depois que a patricinha sofrer um acidente e perder temporariamente a visão. O galã, que tem uma irmã com deficiência visual, se comove com a situação e leva a filha de Jonas Marra (Murilo Benício) a um passeio na parte sensorial do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

Lá, Megan se vê fisgada pela fofura de Tuca, que nesta parte da história já terá rompido seu relacionamento com Manu (Chandelly Braz). Ainda sem ter tirado Davi (Humberto Carrão) completamente de sua cabeça, a loira chega em casa e não consegue parar de pensar em Arthur.

O clima de romance aumenta quando Pamela (Cláudia Abreu) relembra à filha que a menina já foi apaixonada pelo nerd, em sua infância nos Estados Unidos. Será que demora muito para eles se renderem à paixão? "Geração Brasil" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h, na Globo.

Geração Brasil
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema