Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Revelação pode mudar completamente a relação entre os dois.

Mais uma bomba está prestes a estourar nas mãos de Jonas (Murilo Benício), em "Geração Brasil", da Globo. Depois de conseguir se livrar da prisão, o magnata agora descobre que será papai dos gêmeos que a sua amada Verônica (Taís Araújo) espera.

Quando a jornalista revelou que estava grávida, nem passava pela cabeça de Jonas que os filhos pudessem ser seus. O visionário até então acreditava ser infértil devido a uma caxumba que teve na juventude, mas tudo muda quando ele visita um médico e descobre que é completamente capaz de ter filhos.

No momento em que recebe a notícia, o marido de Pamela (Cláudia Abreu) não pensa duas vezes e corre até Verônica, para pressioná-la sobre a gravidez. A futura mamãe, que até então vinha dizendo que o pai de seus filhos era o Barata (Leandro Hassum), não tem outra alternativa que não seja a de revelar toda a verdade.

Assim, Verônica abre o jogo dizendo que Jonas é o pai de seu casal de filhos. Emocionado, o empresário enxerga uma nova chance de construir um bom relacionamento com a amada e dispara: "Eu errei muito, mas nunca menti quando dizia que te amava. Eu te amo, Verônica. E já amo nossos filhos...Me perdoa?", pergunta.

A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (15) de "Geração Brasil". A novela é transmitida de segunda a sábado, às 19h, na Globo.

Geração Brasil
Último capítulo de "Geração Brasil": Megan e Davi se unem para encontrar Arthur
Final da novela "Geração Brasil": Com quem Davi deve ficar? Megan ou Manu?
Últimos capítulos da novela "Geração Brasil": Manu vê Megan e Davi se beijando!
Últimos capítulos de "Geração Brasil": Megan e Arthur passam a noite juntos!
ver todas as notícias de Geração Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema