Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que os dois vão mesmo ficar juntos?

O clima vai esquentar entre Megan (Isabelle Drummond) e Arthur (Dudu Azevedo), em "Geração Brasil", da Globo. A garota está prestes a se interessar pelo bonitão e a festa na Gambiarra será o pontapé inicial nesta relação.

Enquanto Davi (Humberto Carrão) e Manu (Chandelly Braz) estão no maior clima, Megan sem querer derruba sua bebida na camisa de Arthur, que discute com a patricinha. Mas a tensão logo fica em segundo plano, quando os dois percebem o sumiço de seus acompanhantes.

Então, a loirinha e o moreno se mandam para a casa de Davi. Enquanto Megan procura pelo namorado, o empreendedor lava sua camisa manchada. A loira não acha o amado, mas dá de cara com Tuca e seu corpo sarado, deixando-a desconcertada.

Ao ficar balançada com o tanquinho do gato, Megan se apressa para sair dali: "Veste logo essa camisa, Arthur! Temos que descobrir onde os nossos namorados se meteram", diz. A cena, que vai ao ar nesta quarta-feira (1), pode ser o começo de um novo relacionamento.

Você torce para os dois? Ou não quer ficar órfão de #Megavi? Confira o desenrolar do quadrado amoroso nos próximos capítulos da novela "Geração Brasil", transmitida de segunda a sábado, às 19h, pela Globo.

Geração Brasil
Último capítulo de "Geração Brasil": Megan e Davi se unem para encontrar Arthur
Final da novela "Geração Brasil": Com quem Davi deve ficar? Megan ou Manu?
Últimos capítulos da novela "Geração Brasil": Manu vê Megan e Davi se beijando!
Últimos capítulos de "Geração Brasil": Megan e Arthur passam a noite juntos!
ver todas as notícias de Geração Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema