Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A loira promete que não vai mais incomodar José Alfredo (Alexandre Nero).

Maria Marta (Lilia Cabral) vai conseguir o que tanto quer na novela "Império", da Globo. A mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) vai até a casa de Cristina (Leandra Leal) para propôr um acordo em troca de a moça nunca mais incomodar a família dela.

Cora (Drica Moraes) assiste a tudo de camarote e gosta de ver o desespero da aristocrata para tirar de uma vez por todas a filha de Eliane (Malu Galli) da vida do Comendador e afastá-la da fortuna que ela tem direito.

Maria Marta diz que vai tirar Elivaldo da cadeia

Quando a ricaça chega na casa de Cristina, a batalhadora não a recebe bem e já diz que não quer dinheiro nenhum. Mas Maria Marta quer saber qual é preço para ela não aparecer mais.

Cris a expulsa do lugar e a poderosa faz uma proposta irrecusável: "Nós temos um advogado, é um dos melhores do Rio de Janeiro. Ele poderia livrar seu irmão da cadeia e garantir para ele a guarda de seu sobrinho... Então, posso continuar com minha oferta?", pergunta.

A noiva de Fernando (Erom Cordeiro) aceita a proposta da mulher e ainda ganha uma pequena fortuna para manter o silêncio. Será que essa história vai acabar por aí mesmo?

"Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h25, na Globo!

Império
5 motivos para odiar José Alfredo em "Império"
"Império": 7 fatos do final da novela
8 personagens que morrem na novela "Império"
7 acontecimentos bizarros da novela "Império"
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema