Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cristina (Leandra Leal) finalmente começa a enxergar a verdadeira Cora (Drica Moraes) em "Império"
Cristina (Leandra Leal) finalmente começa a enxergar a verdadeira Cora (Drica Moraes) em "Império"
A mocinha não tolera ouvir a megera falar absurdos sobre o passado de Eliane (Malu Galli) e se estressa chegando até a ameaçar a tia!

Agora sim o bicho vai pegar em "Império", da Globo! Finalmente Cristina (Leandra Leal) começa a enxergar Cora (Drica Moraes) como a víbora que ela realmente é ao ouvir a tia falando mal de Eliane (Malu Galli) sem demonstrar nenhum tipo de remorso por isso.

Tudo vai começar após Téo Pereira (Paulo Betti) publicar tudo o que descobriu através de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) sobre a juventude de José Alfredo (Alexandre Nero). Cora vai dizer que o fofoqueiro tem razão em todas as acusações porque ela estava lá no dia que o Comendador conheceu Sebastião (Reginaldo Faria).

Cora chama Eliane de vagabunda e Cristina perde a paciência!

Já começa que a ex de Vicente (Rafael Cardoso) vai odiar ouvir as acusações de Cora contra José Alfredo, e quando ela começa a ouvir a tia chamando sua própria mãe de vadia, as coisas vão esquentar feio! A vilã afirma que Zé deve ter assassinado o garimpeiro mesmo, já que ela estava na rodoviária onde os dois se conheceram.

Cristina, então, fala que Cora estava lá para enganar Zé falando que o filho que Eliane esperava não era dele, quando na verdade era. A cobra já retruca: "Sua mãe só me contou isso depois. No fundo, ela tinha lá suas dúvidas. Afinal, Eliane se espojou com dois ao mesmo tempo, igual fazem as cadelas de rua", cospe.

Cris pega a tia pelo braço e diz que ela não tem o direito de falar isso da mãe dela e, depois de ouvir mais desaforos da malvada, dispara: "A senhora já foi longe demais. A senhora não passa de uma mentirosa, amarga, insatisfeita, invejosa! Foi a inveja que moveu a senhora a vida inteira. Tudo o que fez foi estragar a felicidade da minha mãe, porque ela era apaixonada pelo homem que a senhora amava e que sempre te desprezou".

Nossa, como será que essa discussão acaba? "Império" vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema