Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após pisar na bola, o magnata corre atrás do prejuízo.

Na novela "Império", José Alfredo finalmente passa a baixar a guarda em relação a Cristina (Leandra Leal). Tudo começa após a filha de Eliane (Malu Galli) ser convidada pela amiga Maria Clara (Andréia Horta) para a festa de lançamento das joias da Império. A guerreira comparece ao evento e, quando chega ao local, agradece ao Comendador pelo convite. Só que o cara vai se encher de grosseria e dizer que a garota não deveria estar ali. Desnecessário, hein?

Depois de ser expulsa, Cristina corre aos prantos para o ponto de ônibus. Percebendo que vacilou, o magnata corre atrás da menina. "Eu queria lhe pedir desculpas, é isso, entendeu? Sou homem o suficiente para saber quando erro. Estou aqui na sua frente admitindo que errei com você", desabafa. A jovem reconhece que a atitude já é um bom começo.

Desabafos e aproximação

Parece que o futuro papai vai ficar bem envergonhado de sua atitude e lançar o discurso do "você não sabe pelo o que passei". Sem se emocionar com a história de vida do cara, Cristina dispara: "Eu também não tive uma vida fácil, também passei por poucas e boas, mas nunca me senti no direito de tratar mal alguém, humilhar".

José Alfredo garante que não quer a menina mal, afinal, ela é sua sobrinha e filha de Eliane. Mesmo sem estar chateada, a moça recusa voltar para a festa, dizendo que já estava se sentindo deslocada.

Acompanhe tudo isso nos próximos capítulos de "Império" , que vai ao ar de segunda a sábado, às 21h, na Globo.

Império
Final de "Império": Alexandre Nero, Marina Ruy Barbosa e elenco postam fotos de últimas gravações
Último capítulo de "Império": novela termina com tradicional foto da família Medeiros!
Josie Pessôa, de "Império", é só sucesso! Atriz fala sobre segredos do cabelo mais pedido da Globo
Final da novela "Império": José Alfredo (Alexandre Nero) vai mesmo tomar um tiro de José Pedro!
ver todas as notícias de Império Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema