Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pai do bailarino descobre sobre aulas de dança, enquanto cantora sertaneja conta aos pais que está grávida.

O capítulo desta sexta-feira (3) de "Malhação", da Globo, será decisivo para um dos casais mais amados da novelinha. Quem precisa se preparar para o que está por vir são os pais de Jeff (Cadu Libonati) e Mari (Maria Luiza), que descobrirão tudo o que seus filhos andam escondendo.

Jeff está trabalhando duro para melhorar como bailarino. Por mais que venha de uma família conservadora e que não aceita seu sonho, agora, tudo irá piorar. Acontece que Lincoln (Edmilson Barros) vai chegar de surpresa durante mais uma aula de dança na Ribalta, flagrando o filho executando um passo de balé que necessita do apoio de outro amigo. Jeff congela instantaneamente e o cozinheiro não gosta nada do que vê.

Enquanto isso, os pais de Mari a visitam na casa de Sol (Jeniffer Nascimento), onde está hospedada, após ouvir Franz (Ronny Kriwat) dizer que não quer mais saber da menina. Durante um almoço, a cantora sertaneja passa mal e a mãe entende logo do que se trata a situação. "Eu te conheço. Você inchada, esse enjoo, a briga com o Franz... Fala a verdade. Isso é gravidez, ?", pergunta. Pressionada, Mari confirma as suspeitas, para o desespero de seu pai, que promete se vingar de Franz por tê-la abandonado com um filho.

Momentos de tensão para #Majeff! Pelo menos os amigos podem contar um com o outro para superarem os obstáculos da vida. A novela "Malhação" é exibida de segunda a sexta, às 17h20, pela Globo.

Malhação
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
Qual temporada de "Malhação" você gostaria que a Globo reprisasse? Vote
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema