Após muitas tentativas, o doidinho consegue conquistar sua amada de vez.

Gente, tem como não morrer de amores por esse casal? Após um pedido de namoro super criativo, Pedro (Rafael Vitti) finalmente conseguirá fisgar o coração de Karina (Isabella Santoni), que enfim topa embarcar num relacionamento sério com o cara. Tudo isso vai ao ar no capítulo imperdível desta sexta-feira (26) de "Malhação", da Globo.

Pedro planeja se trancar no banheiro com Karina, para convencer a durona a aceitar o pedido de namoro. Ele conta com a ajuda de João (Guilherme Hamacek), que fecha a porta assim que a menina entra no banheiro, deixando os pombinhos a sós.

Lá, com seu violão como companhia, Pedro se declara. "Você pode me bater, me matar, me bater de novo quando eu tiver morto, mas vai ter que me ouvir. Namora comigo, esquentadinha?". A fofura do doidinho deixa a lutadora uma fera, mas ela não resistirá por muito tempo.

O garoto tem uma ideia genial, que arrebata Karina. Ao achar um batom vermelho no chão, ele escreve "Perina" no espelho, com uma caixinha para marcar "não" e outra para "sim". Encantada, a moça faz um suspense, mas logo resolve dar uma chance ao amor.

A novela "Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h20, pela Globo. Vê se não perde o desenrolar do romance dessa dupla dinâmica!

Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) finalmente vão namorar, em "Malhação"
Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) finalmente vão namorar, em "Malhação"
PERINA
( ) NÃO (X) SIM
Malhação
Descubra de qual temporada foram estes personagens icônicos de "Malhação"
Por onde andam os protagonistas de "Malhação: Sonhos"?
Quem é você em "Malhação: Sonhos": Pedro ou Karina?
"Viva a Diferença" x "Sonhos": qual temporada de "Malhação" é melhor? Vote na enquete
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema