Guilherme Assumpção
Sem noção, o cara exige que a cantora volte para Joaçaba com ele.

A vida de Mari (Maria Luiza) realmente não é das mais fáceis, em "Malhação", da Globo. Lutando para garantir seu lugar ao sol como cantora sertaneja, a menina agora sofre com uma gravidez na adolescência. Além disso, o pai de seu bebê, Franz (Ronny Kriwat), vai jogar sujo para ganhar a garota de volta.

Quem achou que a chegada de Franz à novelinha não daria em boa coisa, acertou. Depois de aparecer de surpresa, o verdadeiro namorado de Mari insiste que ela volte para casa com ele. "Amanhã a gente vai pegar a estrada. Faz suas malas agora", diz. Mas a cantora está irredutível e se recusa a voltar para Joaçaba, despertando a raiva do lutador.

Para conseguir o que quer, ele chantageia a moça: "Ou você vai comigo, ou eu vou ligar pros seus pais agora e contar que você grávida". Que sacanagem, hein? É claro que Mari fica abalada com a pressão de Franz, mas será que não tem jeito de se livrar dessa roubada?

A cena vai ao ar nesta segunda-feira, em "Malhação". A novelinha é transmitida pela Globo, de segunda a sexta, Às 17h20.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema