Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na ficção, Maria Joana Chiappetta viverá a lutadora Nat.

O núcleo lutador de "Malhação", da Globo, ganha uma nova personagem a partir dos próximos capítulos. A atriz Maria Joana Chiappetta dará vida à misteriosa Nat, uma lutadora de Muay Thai que esconde algum segredo e que promete agitar a academia Khan.

A bela revela que sempre gostou de luta e é viciada em UFC, e que não machucar o ator com quem contracena está sendo um desafio. "Comecei a treinar boxe no início do ano e quando me convidaram, aí comecei a treinar mesmo! Três vezes por semana, uma hora e meia de luta. Lutei com homem. A Nat só luta com homem. Ela é ogra", revela.

Em meio a tanta participação especial imperdível, a mais nova personagem tem tudo para atiçar a curiosidade do pessoal da Khan, com seu segredo misterioso. "Ela pode apanhar, perder todos os dentes, mas vai estar ali. E a Nat já nasceu com isso na vida. Se tiver que pegar uma moto e ir pro céu, ela vai. Ela se garante", conta Maria Joana, que já esteve nas novelas "Araguaia" e "Flor do Caribe".

E ela já aparece na novelinha cheia de moral, viu? Nas imagens divulgadas, a lutadora enfrenta no ringue os galãs Arthur Aguiar (Duca) e Felipe Simas (Cobra). A gata entra em ação nas próximas semanas de "Malhação", que vai ao ar de segunda a sexta, às 17h20, pela Globo.

Malhação
O pai da filha de Rita irá aparecer em "Malhação" após o episódio de número 100!
Vai rolar beijo entre Guga e Serginho em "Malhação", sim!
É hoje! A internet está muito ansiosa pelo primeiro beijo de Jaque e Thiago em "Malhação"
Essa foto das meninas de "As Five" vai te deixar ainda mais ansioso para o spin-off de "Malhação"
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema