Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ele realmente está disposto a tudo para conquistar a esquentadinha.

Na novela "Malhação", da Globo, Pedro (Rafael Vitti) é caidinho por Karina (Isabella Santoni) e faz de tudo para conquistá-la. Depois de sua serenata não ter dado muito certo, ele encontra uma nova maneira de tentar amolecer o coração da menina: uma declaração com um carro de som.

Só que Pedro não deve bater muito bem da cabeça, porque ele contrata um carro de pamonha, ao invés de alguém especializado em declarações amorosas pelo megafone. O rapaz entrega um papel para o motorista, onde está escrito tudo o que deve ser dito, e é claro que tudo dá errado.

Uma muvuca é formada na praça José Wilker quando o carro começa a rodar. Karina vai até a sacada após ouvir o barulho, acompanhada de Bianca (Bruna Hamú) e João (Guilherme Hamacek). A irmã da esquentadinha adora a ideia de Pedro, já João acha a atitude do amigo bem ridícula, enquanto Karina apenas observa, tensa.

Mas tudo começa a dar errado quando o motorista passa a misturar "eu te amo" com "olha a pamonha" e desvirtuar do texto entregue por Pedro, o que fracassa toda a missão do apaixonado. Será que agora ele desiste de vez de conquistar o coração de Karina?

"Malhação" vai ao ar de segunda a sexta, às 17h20, na Globo.

Malhação
Monte o ranking dos melhores casais de "Malhação - Viva a Diferença"
Todo mundo é uma mistura de vilão(a) e mocinho(a) de "Malhação"! Descubra qual é a sua
Qual o melhor personagem de "Malhação - Viva a Diferença"? Vote na nossa enquete
Qual das Five, de "Malhação - Viva a Diferença", você é?
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema