Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Vem reviravolta por aí na trama das 23h, da Globo.

O verdadeiro motivo que levou Bruno (Daniel de Oliveira) à morte em "O Rebu", da Globo, será revelado no capítulo desta quinta-feira (28) da novela. Depois de encontrar outro corpo na mansão, Pedroso (Marcos Palmeira) receberá por telefone notícias bombásticas a respeito do assassinato.

Enquanto as investigações estão a mil, o legista Antenor (Marcelo Torreão) liga para o delegado e conta as novidades sobre o laudo. Segundo o especialista, Bruno faleceu por hipotermia e asfixia por confinamento e não por uma pancada na cabeça, como desconfiavam.

Pedroso, que vive um clima de romance com Ângela (Patricia Pillar), se surpreende com o que ouve. "Morreu de frio?", exclama o delegado. A inspetora Rosa (Dira Paes) tá do lado do cara e também ouve tudo e compartilha do choque.

E agora? Será que os rumos da investigação irão mudar completamente? É agora que surge um novo suspeito? São muitas descobertas nessa novela, minha gente! Essa cena está no capítulo desta quinta de "O Rebu", que também vai ao ar nas segundas, terças e sextas, na faixa das 23h da Globo.

O Rebu
Novela "O Rebu" pode virar série da ABC, emissora de "Once Upon a Time" e "Grey's Anatomy"
5 coisas de "O Rebu" que você vai sentir falta quando a novela acabar!
Na novela "O Rebu": Gonzalez visita Duda na mansão Mahler
Novela "O Rebu": Bruno diz para Duda assassinar Angela e ficar com herança
ver todas as notícias de O Rebu Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema