Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

De volta, piloto ainda convida a moça para jantar.

Os próximos capítulos de "O Rebu", da Globo, reservam reviravoltas na vida de Duda (Sophie Charlotte). Acontece que a personagem da diva da novela irá ter sua vida balançada novamente por Gonzalez (Michel Noher), que volta à mansão para uma visita.

Após provocar muito ciúme em Bruno (Daniel de Oliveira), o garoto propaganda da empresa petrolífera de Angela (Patrícia Pilar) está de volta aos corredores da mansão Mahler. Assim que descobre sobre os mistérios do assassinato que rolou na casa, Gonzalez corre para consolar Duda, que fica feliz em vê-lo e prontamente aceita seu convite para jantar.

Já no capítulo de hoje...

Tinhoso, Braga (Tony Ramos) ficou muito satisfeito ao saber que Duda estava com o dossiê que foi parar nas mãos de Kiko (Pablo Sanabio). Para recuperar os documentos, ele pressiona a moça.

Quem também será colocado contra a parede é Alain (Jesuíta Barbosa). Em meio à pegação, Maria Angélica (Camila Morgado) pergunta por que ele disse à polícia que matou o Bruno. Depois de tentar enrolar, ele responde que não matou ninguém, para alívio da milionária.

Acompanhamos tudo isso em "O Rebu", que vai ao ar na faixa das 23h da Globo, às segundas, terças, quintas e sextas.

O Rebu
Novela "O Rebu" pode virar série da ABC, emissora de "Once Upon a Time" e "Grey's Anatomy"
5 coisas de "O Rebu" que você vai sentir falta quando a novela acabar!
Na novela "O Rebu": Gonzalez visita Duda na mansão Mahler
Novela "O Rebu": Bruno diz para Duda assassinar Angela e ficar com herança
ver todas as notícias de O Rebu Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema