Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme tem temática parecida e com o sucesso de John Green!

Nesta quinta-feira (5), o filme "A Culpa é Das Estrelas" estreia no cinemas! E aproveitando o sucesso da temática da história, o Purebreak resolveu fazer um #tbt especial para o gênero! E nada melhor do que o clássico de 2002, "Um Amor Para Recordar", com Mandy Moore e Shane West!

Assim como "A Culpa é Das Estrelas", do autor John Green, o filme "Um Amor Para Recordar" é baseado no livro - com o mesmo nome - do famoso escritor Nicholas Sparks! Até Miley Cyrus já trabalhou em roteiros de Nicholas, como o longa "A Última Música", no qual ela atuou com seu ex Liam Hemsworth!

A história trabalha basicamente com os mesmo elementos: um jovem casal que se encontram em momentos difíceis! A diferença nessas histórias, é que Mandy Moore é uma cantora na vida real e acabou rendendo várias músicas e clipe fofos!

Cena inesquecível

Mandy, que estava no cenário musical ao mesmo tempo que Hilary Duff, ficou responsável por protagonizar Jamie Sullivan e a canção "Only Hope", arrancando lágrimas até mesmo do bad boy Landon (Shane)!

Cena da música "Only Hope", com Mandy Moore e Shane West no filme "Um Amor Para Recordar"!

O filme é daquele tipo que deixa saudades tanto pela linda história de amor, quanto pela trilha sonora! Se você é daqueles que ama a geração dos anos 2000, você não pode deixar de recordar esse amor antes de assistir "A Culpa é Das Estrelas"!

Quem vai rever esse filme? o/

A Culpa é das Estrelas
Prove que sabe tudo sobre "A Culpa é das Estrelas" acertando estas 10 perguntas
"A Culpa é das Estrelas", "Extraordinário" e outros livros de sucesso que viraram filme
De "A Culpa é das Estrelas" a "O Rei Leão": veja uma lista de filmes para morrer de tanto chorar!
Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", faz jogo duro sobre vida amorosa
ver todas as notícias de A Culpa é das Estrelas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema