Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

George R. R. Martin, autor dos livros, deu seu próprio trono para fã da série!

A quarta temporada de "Game of Thrones", do canal HBO, está chegando! E na quinta-feira (20), fãs da série puderam assistir o primeiro episódio, "Two Swords", em um estádio no Brooklyn, Nova York, Estados Unidos. Mas apenas um sortudo, que já assistiu o episódio - como o presidente Obama - vai poder acompanhar o restante da série sentado no trono de ferro.

Durante a exibição, o autor dos livros, George R. R. Martin, sorteou o seu trono pessoal, avaliado em 30 mil dólares, para quem estava presente no evento. O vencedor foi o americano Mike Ross, de 37 anos.

Sobre o evento e o vencedor

O evento ocorreu no estádio Barclays Center, Brooklyn, NY, uma exibição especial para 7 mil felizardos que compraram os ingressos por apenas 15 dólares!

Mas o mais irônico do evento, foi o vencedor Mike, que não quis esperar na longa fila para se sentar no trono, mas acabou faturando o grande prêmio do evento.

"Eu não tenho ideia de onde vou colocá-lo", contou o fã. "Nós vamos ter que abrir um pouco de espaço para ele", comentou o vencedor!

Ficou com inveja? Então mantenha a calma, a aguardada quarta temporada de "Game of Thrones" volta dia 6 de Abril, pelo canal HBO!

Game of Thrones
Machismo nos bastidores de "Game of Thrones": Emilia Clarke foi pressionada a ficar nua na série
O spin-off de "Game of Thrones" foi oficialmente cancelado pela HBO
"Game of Thrones" não merece ganhar prêmios no Emmy 2019 e estes são os motivos
De favoritos aos injustiçados: tudo o que você precisa saber sobre o Emmy 2019
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema