Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com agenda lotada, ex-sisters ainda não tiveram momento íntimo fora da casa mais vigiada do Brasil.

Mais de um mês após o fim do "BBB 14" e de alguns ensaios sensuais juntos, Clara e Vanessa ainda não tiveram uma relação sexual. "Ainda não rolou. Nós duas estamos com a agenda cheia de trabalhos. Quando nos encontramos é para fazer algum evento. Acho que a única vez que ficamos juntas sozinhas foi quando saimos para almoçar. Mas nos falamos todos os dias", contou a ex-webcam girl, nos bastidores do Paparazzo que vai ao ar neste sábado (10).

Separada do empresário Fabian Aguilar, Clara disse que tinha curiosidade para saber como seria a relação sexual entre as duas fora do confinamento. "Posso dizer que a Van foi a minha melhor mulher. Já tinha ficado com amigas, mas nunca foi tão intenso. Fico curiosa para saber como seria o sexo sem câmeras e edredom", explica.

O casal, porém, vai ter tempo de sobra em Las Vegas, nos EUA, para onde vão em agosto - assim que saiu vencedora do "BBB 14", Vanessa disse que ia levar a amiga para a "cidade do pecado" e que até poderiam casar por lá. "Não sei se vai rolar casamento porque foi uma brincadeira que fizemos. Mas quem sabe? Só sei que vamos dormir no mesmo quarto", brincou.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema