Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Oliver (Stephen Amell) enfrenta Ra's Al Ghul (Matt Nable) em "Arrow"
Oliver (Stephen Amell) enfrenta Ra's Al Ghul (Matt Nable) em "Arrow"
Perguntaram a Marc Guggenheim o que todos querem saber. Será que o protagonista bateu mesmo as botas?

Após o mid-season finale chocante de "Arrow", a pergunta que não quer calar é: Oliver Queen (Stephen Amell) realmente partiu dessa pra uma melhor? Bem, as cenas pesadas do episódio "The Climb" indicam que as chances do arqueiro sobreviver são bem pequenas. Mas ninguém melhor para falar sobre isso que o próprio produtor executivo da série, Marc Guggenheim.

Porém, se você espera uma resposta clara e objetiva sobre os acontecimentos, pode tirar o cavalinho da chuva. "Você sabe que eu não posso responder isso. Mas eu posso dizer que Roy (Colton Haynes) vai chamar a responsabilidade pra si na ausência de Oliver", explica Marc.

O cara ainda acrescenta que está ciente de que o Arsenal não recebeu a atenção que merecia na primeira metade da temporada. "Eu vou dizer que as coisas que ele enfrenta nos episódios 10, 11 e 12 são barra pesada. Tem uma cena no episódio 11 entre ele e John Barrowman que acredito ser uma das melhores sequências da série", revela o produtor executivo.

Poxa, gente, custava contar os babados com todas as letras? O importante é que "Arrow" retorna às telinhas do canal americano The CW apenas no dia 21 de janeiro de 2015. Tente não pirar ou morrer de curiosidade até lá!

Arrow
Emissoras estão liberando as datas de retorno das séries e nós te contamos tudo!
As expectativas dos produtores e dos fãs é que Felicity apareça no final de "Arrow"
"Crise nas Infinitas Terras" é o crossover de todas as séries do Arrowverso e promete ser épico
O último episódio da 7ª temporada de "Arrow" tá sendo tratado como uma despedida da série
ver todas as notícias de Arrow Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema