Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Um dos reencontros mais esperados da novela de Manoel Carlos acontecerá em breve! Confira!

Pode começar a roer as unhas e contar os dias! Isso tudo porque o aguardado reencontro de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Helena (Julia Lemmertz), na novela "Em Família", vai acontecer antes do fim do mês!

Passados vinte anos do crime que mudou o destino dos protagonistas, finalmente os ex-noivos ficarão frente a frente... E em uma cena que promete ser pra lá de emocionante na novela de Manoel Carlos!

O reencontro acontecerá por causa de Luiza!

Mas calma que ela não vai ceder ao papo do Laerte não... Tudo acontece porque Itamar (Nelson Baskerville), o pai do flautista, morre e Selma (Ana Beatriz Nogueira) pede a presença da família em Goiânia.

Chica (Natália do Vale) confirma a sua ida enquanto Helena diz que não vai... Então Luiza (Bruna Marquezine) afirma que vai até lá com a avó para o desespero da mãe, que não quer que a filha tenha contato com Laerte.

Por isso Helena acaba comparecendo ao velório, mas tenta evitar seu antigo amor de qualquer maneira. Até que a protagonista faz uma visita à sua velha casa e ao lugar no qual foi feito o seu baile de formatura, onde Laerte surpreendentemente está à sua espera.

E agora, o que vai acontecer?! "Em Família" é exibida de segunda a sábado, às 21h25 na Globo!

Em Família
De "Em Família" à "Arrow": 10 beijos marcantes da televisão em 2014!
No último capítulo de "Em Família": Luiza chora ao ver Laerte baleado no chão
Fim de "Em Família": Bruna Marquezine e elenco gravam união de Luiza e Laerte
No final de "Em Família": Luiza fica viúva e viaja para Paris com Helena
ver todas as notícias de Em Família Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema