Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Não, você não leu errado... Saiba mais!

Novidade bombástica na 12ª e última temporada de "Two and a Half Men"! Alan (Jon Cryer) e Walden (Ashton Kutcher) vão se casar para que o bilionário da internet possa adotar um bebê, já que o ricaço está enfrentando uma crise existencial.

Tudo isso será causado por um susto que o personagem de Ashton vai levar envolvendo a sua saúde que vai deixá-lo pensando na vida e querendo um herdeiro. E quem confirmou isso tudo foi a presidente da emissora que transmite o seriado.

Walden tomará a decisão de se casar com Alan

Walden vai tentar muito realizar o procedimento, mas perceberá que sendo solteiro e heterossexual é muito mais difícil de conseguir uma adoção. Por isso, o gato toma uma decisão: "Eu vou pedir a mão de Alan, vamos nos casar e adotar uma criança como um casal gay", conta a presidente Nina Tassler.

Ainda surgiram perguntas sobre um possível retorno do polêmico Charlie Sheen, o antigo protagonista, mas Tassler disse que não estão pensando nisso no momento. A última temporada exibida já teve até a Mila Kunis, será que vêm mais surpresas por aí nesse final?

"Two and a Half Men" retorna para as telinhas americanas na quinta-feira, dia 30 de outubro, pelo canal CBS!

Two and a Half Men
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema