Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Irina Shayk vive a esposa do herói Hércules
Irina Shayk vive a esposa do herói Hércules
No filme, Irina Shayk vive a esposa do herói.

Depois de apresentar a belíssima atriz sueca Rebecca Ferguson, agora é a vez de conhecermos melhor outro destaque do novo filme "Hércules": Irina Shayk, a namorada de Cristino Ronaldo. A modelo faz sua estreia no cinema e nesse vídeo aqui ela é super elogiada pelo astro The Rock e pelo diretor, Brett Ratner, além de falar um pouco sobre sua primeira vez nas telonas.

"Nunca sonhei em ter um papel em um grande filme, mas simplesmente aconteceu e foi muito empolgante ter um homem tão forte e legal ao meu lado. Foi um sonho que se tornou realidade", comemora a moça, que na trama vive a esposa do herói protagonista. Dwayne Johnson também faz elogios: "Ela é incrivelmente linda e interpretou maravilhosamente, foi realmente magnífica", diz.

De "Hércules", Irina Shayk fala sobre sua estreia no cinema

Revisão do clássico

O filme é uma adaptação da história em quadrinhos "Hercules: The Thracian Wars" e apresenta uma revisão do clássico mito. A trama começa com Hércules bem sucedido, que se torna famoso em toda a Grécia depois de realizar seus 12 trabalhos. Ele ganha a vida vagando ao lado de um grupo de mercenários, até que será confrontado com alguns de seus fantasmas do passado quando é contratado para treinar um grande exército.

Não confunda

"Hércules" não deve ser confundido com outra produção de mesmo nome e gênero que foi lançada no último mês de fevereiro trazendo Kellan Lutz no papel do protagonista. A versão com The Rock, por sua vez, tem previsão de estreia para 4 de setembro no Brasil.

Hércules
8 momentos do filme "Hércules" que estamos loucos pra ver
Namorada de Cristiano Ronaldo fala de estreia no cinema em "Hércules"
Em vídeo de bastidor, The Rock diz que nasceu para ser Hércules
Em vídeo exclusivo de "Hércules", The Rock apresenta atriz Rebecca Ferguson
ver todas as notícias de Hércules Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema