Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quem contou o babado foi a própria cantora francesa!

Você consegue imaginar uma situação em que a sua atual namorada já tenha saído com o seu ex-namorado? Pois é exatamente por isso que Kristen Stewart está passando. Desde que foi flagrada aos beijos com a cantora francesa Soko, o romance da atriz não é mais segredo para ninguém. Então, como já era de se esperar, é claro que a galera revirou o passado inteiro da menina e descobriu esse babado.

Em uma entrevista antiga, a jovem falou sobre sua decisão de se mudar para Los Angeles, nos Estados Unidos, quando conheceu ninguém menos que Robert Pattinson! Sim, o ex-namorado de Kristen. "Foi a melhor coisa que já fiz. Após três noites na cidade, saí e conheci uma garota que me disse: 'Gosto de sua música, eu trabalho para uma gravadora e nós adoraríamos te contratar'", disse Soko ao site A Music Blog, Yea?, em 2015.

"Naquela mesma noite, eu tive um encontro às cegas com Robert Pattinson", acrescentou. Eita! Robert e Kristen se conheceram durante as gravações da saga "Crepúsculo" e tiveram um relacionamento pra lá de conturbado, com direito a traição da atriz e tudo mais. Mas, pelo visto, agora a atriz parece estar feliz da vida ao lado da nova amada.

Kristen Stewart
Por qual personagem da Kristen Stewart você se apaixonaria? Responda este teste e descubra!
O que podemos esperar de Kristen Stewart como Princesa Diana no novo filme do Pablo Larrain?
7 grandes momentos da Kristen Stewart que você perdeu porque parou de prestar atenção na atriz
Kristen Stewart diz em entrevista que Robert Pattinson foi o seu primeiro amor
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema