Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Toda a situação aconteceu na última quarta-feira (5). O rapper Ty Dolla Sign ia se apresentar ao lado de G-Eazy naquela noite, mas seu carro foi parado pela polícia. Foram encontradas cerca de 28 gramas de cocaína e maconha. O rapper foi o único preso, apesar de estar com mais sete pessoas. Ao que tudo indica, ele verá um juiz nesta quinta (6).

O namorado de Lauren Jauregui, o rapper Ty Dolla Sign, conhecido por fazer diversas parcerias de sucesso, foi preso na última quarta-feira (5) por posse de maconha e cocaína - De acordo com as informações, havia cerca de 28 gramas. O rapaz estava indo fazer um show ao lado de G-Eazy, namorado da cantora Halsey, quando seu carro foi parado pela polícia. Tinham mais sete pessoas com o músico, no entanto, apenas ele foi levado para a delegacia, para ser fichado e prestar esclarecimentos. O PageSix noticiou que ele verá um juiz nesta quinta (6).

Ty Dolla Sign trabalhou junto com Fifth Harmony em 2016, no hit "Work From Home". No entanto, ele e Lauren Jauregui só assumiram que estavam juntos no final de 2017. Apesar de não fazerem muitas aparições públicas, eles continuam firme e forte. Contudo, a cantora, que é sempre muito ativa nas redes sociais, ainda não se pronunciou sobre o assunto. Será que está tudo bem?

Lauren Jauregui já foi detida por porte de maconha

Em 2016, o Fifth Harmony veio ao Brasil para fazer um show exclusivo. Porém, Lauren não conseguiu embarcar. A jovem foi detida no aeroporto de Dulles, nos Estados Unidos, por estar com maconha na bolsa. Pois é, a droga foi descoberta enquanto a cantora passava pela revista. Que situação, né? Um ano depois, em 2017, quando a girlband veio fazer outro show no Brasil, os fãs receberam as cantoras no aeroporto. Além da confusão já esperada, esse momento também ficou marcado por uma fã que pediu para Lauren parar de fumar maconha.

Relembre:

Lauren Michelle Jauregui Morgado
Lauren Jauregui se sentia desconfortável com fãs shippando ela e Camila Cabello no Fifth Harmony
Lauren Jauregui arrasou na sua primeira performance solo na TV americana!
Lauren Jauregui está muito poderosa no clipe de "More Than That"
Lauren Jauregui já cantou "More Than That" em um show antigo e você pode escutá-la aqui
ver todas as notícias de Lauren Michelle Jauregui Morgado Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema