Por Guilherme Assumpção
Nanda Costa, de "Malhação", no Instagram: Atriz leva bronca da mãe!
Nanda Costa, de "Malhação", no Instagram: Atriz leva bronca da mãe!
O que será que a atriz fez para ganhar esse esporro básico aos 28 anos de idade? Descubra!

Aos 28 anos, Nanda Costa tem papéis de destaque na TV e se prepara para viver uma grande vilã na próxima temporada de "Malhação". O problema é que todo esse sucesso na carreira não livra a atriz de levar aquelas broncas que só uma mãe sabe dar! Em sua conta na Instagram, a gata divertiu seus seguidores com uma postagem sobre a dona Pati.

Nanda publicou, na segunda-feira (20), um bilhete em que a mãe pede para que a filha não mexa no celular enquanto dirige. Na legenda da foto, a estrela contou sobre a conversa que teve com a dona Pati ao chegar em casa após um dia de gravação de "Malhação". Confira:

"Daí você acorda cedo pra gravar no dia do amigo e sai de casa sem abrir a geladeira! Você não se depara com o bilhete da sua mãe que veio de te visitar. Com isso não responde a pergunta do bilhete. Quando volta pra casa ela pergunta: Não respondeu pra não mentir, né? Oi? O bilhete, Fernanda?! Não. Não mexeu?! Não, não vi! Não vi e não mexi, mãe! Você sabe que eu não mexo no celular quando estou dirigindo. Nem no vermelho. Também te amo @paticcampos", relata a musa.

Viu, gente? Nem os famosos estão livres daquelas brigas intermináveis com os pais! Brincadeiras à parte, Nanda irá aparecer em "Malhação" na última semana da atual temporada da trama teen. A personagem da beldade irá continuar para a próxima edição da novela, que ainda conta com Lucas Lucco, Lívian Aragão, Nicolas Prattes e grande elenco.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema