Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nando Rodrigues
Nando Rodrigues
A história do nadador Ricardo promete ficar cada vez mais quente. Em ótima fase, o ator comenta fama de galã e celebra carinho do público.

Prontos para verem Nando Rodrigues brilhar em mais uma novela? Em "Alto Astral", da Globo, seu personagem passa a ganhar ainda mais destaque a partir desta semana. Prestes a emplacar mais um trabalho de sucesso na telinha, o ator fala com o Purebreak sobre o assédio dos fãs e a fama de galã.

Para viver o campeão mundial de natação Ricardo, Nando teve que adaptar toda sua rotina e se dedicar fielmente à preparação para a novela. O trabalho duro tem tudo para render frutos ao astro, que faz segredo sobre o futuro na trama. "Não posso revelar nadinha. Tem muita coisa boa vindo aí, cenas eletrizantes na piscina. A partir do capítulo 30 a disputa vai se acirrar muito", revela.

E enquanto alguns artistas não se misturam com o povão, Nando está ansioso para curtir a repercussão de seu novo papel na TV. "Eu quero mais é que o assédio aumente mesmo", dispara o ator, acrescentando que recebe um carinho imenso dos fãs nas redes. "Só tenho a agradecer a troca com o público, que é sempre fantástica."

Nando Rodrigues comemora sucesso em "Alto Astral" e comenta fama de galã
Nando Rodrigues comemora sucesso em "Alto Astral" e comenta fama de galã

Galã sim, e daí?

Não é segredo para ninguém que a beleza de Nando chama atenção desde que participou de "Em Família". Para o rapaz, ser visto como um galã é algo super positivo, porque reflete a boa execução de um trabalho. "É sinal que o público está te aceitando, então não vejo isso de maneira alguma de forma negativa", explica, adicionando que nunca se sentiu tão bonitão quanto atualmente. "Ainda mais porque sou filho do Edson Celulari com a Silvia Pfeifer na novela", brinca aos risos.
(Escrito por Guilherme Assumpção)
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema