Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Descubra 10 curiosidades sobre Nando Rodrigues, destaque na novela "Alto Astral", da Globo
Descubra 10 curiosidades sobre Nando Rodrigues, destaque na novela "Alto Astral", da Globo
Você sabia que o ator é obcecado por arrumação? E que o galã não resiste a um pedacinho de chocolate? Descubra isso e muito mais aqui!

A essa altura do campeonato, você provavelmente já se encantou pelo talento de Nando Rodrigues, intérprete do nadador Ricardo na novela "Alto Astral". Mais do que isso, você deve estar querendo saber ainda mais sobre o ator, que brilha ao lado de Monica Iozzi no horário das 19h da Globo. É por isso que o Purebreak resolveu desvendar todos os segredos do galã!

Você sabia que um dos passatempos favoritos do astro é se conectar com a natureza? E conseguiria responder qual o filme preferido do rapaz sem pesquisar na internet? Com exclusividade à nossa equipe, Nando responde a todas essas perguntas. Para a alegria dos admiradores de plantão, o cara revela dez curiosidades que todo fã de verdade precisa saber. Fica ligado!

Nando Rodrigues, Ricardo da novela "Alto Astral", fala sobre dedicação ao personagem
Nando Rodrigues, Ricardo da novela "Alto Astral", fala sobre dedicação ao personagem

Tempo livre

Para o ator, nada supera a sensação de relaxar ao lado dos parentes. "Adoro estar em casa com a família, e fazer um bom churrasco com todos reunidos", revela.

Mania secreta

O galã comenta que, quando faz uma reuniãozinha em sua casa, não consegue deixar tudo bagunçado. "Tenho mania de arrumação. Só consigo descansar depois de deixar tudo arrumado, pra acordar no dia seguinte como se nada tivesse acontecido", diz, aos risos.

Mania secreta, parte 2

Nem tente fazer mistério quanto a fragrância que você está usando, porque Nando vai arranjar um jeito de desvendar. "Sou aficionado com cheiro das coisas, fico tentando descobrir temperos, nomes de perfumes, e geralmente acerto".

Filme preferido

O longa que está sempre marcando presença no aparelho de DVD de Nando é "Na Natureza Selvagem", clássico escrito e dirigido por Sean Penn.

Livro de cabeceira

"Adoro auto biografias", revela o sul-mato-grossense. "Entre elas a que mais gostei foi 'Marlon Brando - Vida e Obra' e 'A Face Sombria da Beleza'".

Novela "Alto Astral": Nando Rodrigues e Monica Iozzi são sucesso absoluto na tela da Globo
Novela "Alto Astral": Nando Rodrigues e Monica Iozzi são sucesso absoluto na tela da Globo

Sobremesa favorita

"Adoro chocolate, como um pedacinho quase todos os dias", confessa Nando, que precisa se controlar na comilança, para manter o shape para as cenas nas piscinas de "Alto Astral".

Bom de garfo

A estrela conta que, mesmo quando ainda er abem pequeno, sempre comeu de tudo. "Meu pai sempre dizia: 'não gosta, mistura no arroz e come'", relembra Nando.

Tempo livre = hora

Nada de shopping, correria e agitação. Quando Nando consegue uma folguinha do ritmo de gravações, o rapaz prefere optar pela tranquilidade. "Adoro relaxar na natureza, cachoeira, trilhas e escaladas e na praia também", conta.

Solta o som!

Os ritmos musicais favoritos do ator, segundo o próprio, são sertanejo e blues.

E por falar em música...

"Uma novidade recente é que comecei a fazer aulas de canto e gaita", adianta Nando. Será que podemos esperar uma carreira musical em breve?

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema