Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ainda é cedo para desistir do seu Playstation 3 e do seu Xbox 360
Ainda é cedo para desistir do seu Playstation 3 e do seu Xbox 360
Descubra o que ainda dá pra fazer antes de torrar sua grana em um console de última geração.

O preço de um PS4 e Xbox One aqui no Brasil é pura sacanagem! Pra fazer essa transição muita gente precisa apelar para um papai noel muito generoso, ou ganhar na mega sena ou, de repente, vender um rim. Mas o natal ainda não chegou e você faz parte desse grupo que não conseguiu desembolsar uma grana pra atuaizar o console. Então relaxa porque notícia é boa: ainda tem muita coisa pra fazer junto com seu amiguinho PS3 ou Xbox 360. E o Purebreak vai te contar como aproveitar seu videogame até o fim.

A maioria dos jogos de 2014 tem versão para Xbox 360/PS3

Você vai conseguir curtir "Diablo III: Reaper of Souls", "Destiny", "FIFA 15" e "Dragon Age: Inquisition". Quer mais? Os FPS "Battlefield Hardline", "Far Cry 4", "Call of Duty: Advanced Warfare" também. Só essa listinha já é diversão pra mais de 6 meses!

Muitos jogos baratinhos para PS3 e Xbox 360 pra curtir antes de trocar de console
Muitos jogos baratinhos para PS3 e Xbox 360 pra curtir antes de trocar de console

Jogos bem baratinhos, por menos de 10 dólares

Há dezenas de ótimos títulos na faixa de US$10,00. Quer exemplos? "Uncharted 2: Among Thieves", "Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots" e "Halo 4". Outros conseguem ser quase gratuitos, como "Gears of War 2" que sai por 1 dólar. Esse é um dos maiores problemas para os donos de Xbox One ou PlayStation 4: o custo dos jogos é sempre mais caro. Tire proveito disso enquanto é tempo.

Um monte de coisa boa e grátis para membros Gold ou Plus

É uma regalia exclusiva para os consoles da geração atual, como uma forma de incentivo. Quem faz parte do programa Xbox Gold tem acesso a games como "Dark Souls", "Super Street Fighter IV" e vários outros de graça. Quem faz parte do PlayStation Plus ganha "Dead Space 3", "Devil May Cry" e "Bioshock Infinite". Você pode aproveitar e zerar todos eles antes de ter o novo console.

A Sony e a Microsoft não vão desistir de você tão cedo

Foram vendidos mais de 80 milhões de unidades de PS3 e Xbox 360 contra 7 milhões de PS4 e 5 milhões de Xbox One. Isso explica bastante porque há pouquíssimos jogos que rodam só em next-gen e porque as duas gigantes da tecnologia não desistiram e nem vão desistir de você tão cedo. Pode acreditar que seu videogame não está ultrapassado, continua oferecendo melhor custo-benefício e ainda render muita diversão pra você até mesmo em 2015.

Alguns jogos são até gratuitos exclusivamente para PS3 e Xbox 360. É pra não parar de jogar
Alguns jogos são até gratuitos exclusivamente para PS3 e Xbox 360. É pra não parar de jogar
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema