Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A sexta edição do evento irá comemorar as três décadas do festival. Quem garantiu foi o próprio fundador do projeto, o empresário Roberto Medina. Além do Rio de Janeiro, Las Vegas deve ser a próxima cidade a receber os shows.

Ainda na ressaca dos sete dias de muita música do Rock in Rio? Melhor respirar fundo e já se preparar para 2015. Roberto Medina, idealizador do festival, contou no último sábado (dia 21) o que todo mundo já sabia, mas que ainda não era oficial: o próximo RIR está mais que confirmado! A sexta edição do festival será realizada no mesmo ano que a atração comemora três décadas de existência. O projeto surgiu em 1985, no Rio de Janeiro.

O anúncio foi feito durante uma coletiva de imprensa e deixou todos animados com o evento, que já teve 13 edições e reuniu mais de sete milhões de pessoas em três países. Falando nisso, Medina está com a ideia de levar o RIR para Las Vegas, nos Estados Unidos, no primeiro semestre de 2015. Ele ainda revelou que nos famosos telões da Times Square, em Nova York, serão transmitidos os shows do Rock in Rio 2015. Várias cidades brasileiras também receberão os telões para que todos assistam ao festival.

Além de especular trazer grandes nomes para os principais palcos do evento, ele ainda disse que as atrações serão escolhidas por meio de pesquisas. O público também deve diminuir: de 85 mil para 80 mil pessoas por dia.

Rock In Rio
Não conseguiu ingresso para o Rock in Rio 2019? Venda extra de ingressos começa nesta quinta (8)
Quem é Ellie Goulding? 10 músicas essenciais para ouvir antes do show dela no Rock in Rio
Programação completa dos palcos e tudo o que você precisa saber sobre o Rock in Rio 2019
Acabou! Ingressos para o Rock in Rio 2019 estão esgotados
ver todas as notícias de Rock In Rio Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema