Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tá pirando com o seu primeiro encontro? Essas 8 dicas podem te ajudar!
Tá pirando com o seu primeiro encontro? Essas 8 dicas podem te ajudar!
Essa coisa de primeiro encontro não é fácil, né? E não importa se você é a pessoa mais extrovertida e simpática do mundo. Afinal, a gente nunca sabe realmente como a outra vai ser. Ou seja, não existe uma fórmula mágica para ter um encontro perfeito. Porém, o Purebreak reuniu oito dicas que podem te ajudar.

Tem muita gente que acredita que encontrar um crush é algo bem difícil. Pode até ser, mas a parte complicada mesmo é o primeiro encontro com essa pessoa. Apesar de assistirmos várias séries e muitas comédias românticas, nunca é como na ficção. Às vezes pode ser melhor, o que é sempre uma vitória, ou pior. Então, se você vai sair com o @ e tá pirando sem saber o que falar, fazer ou vestir, o Purebreak reuniu 8 dicas - simples - que podem te ajudar nessa. E aí, será que vai rolar?

1 - Seja você mesmo! Sim, esse é um baita clichê, mas funciona. Afinal, a outra pessoa está ali para te conhecer e se o negócio for pra frente, vai ser bem complicado quando ela descobrir que algumas coisas ditas nesse primeiro encontro não eram tão verdades. Além disso, acredite mais em você e no quanto é interessante.

2 - Vai parecer meio contraditório, mas se você for do tipo tímido ou introvertido, esse talvez não seja o melhor momento para agir assim. Não é para fingir, mas é preciso entender que primeiros encontros não são fáceis para ninguém, inclusive para pessoa que está com você. Então, é importante ser um pouco mais - o mínimo que seja - extrovertido. Converse, pergunte, fale, arrisque e não deixe o assunto morrer por muito tempo.

3 - Fale, mas também ouça. Ninguém merece sair com uma pessoa que só fala de si o tempo inteiro, né? Lembre-se: os dois estão ali para se conhecer. Então, é preciso que role um equilíbrio para que todo mundo consiga falar e se conhecer direitinho.

4 - Tente encontrar um ponto semelhante entre vocês. Caso o assunto não esteja rendendo, ache algo que vocês tenham em comum. Os dois cresceram em família grande? Os pais são separados? Amam filmes de terror? São viciados em "RuPaul's Drag Race"? Não importa o assunto, focar nele pode ajudar.

5 - Revele algumas intimidades. De acordo com alguns estudos científicos, relevar segredos no primeiro encontro contribui para a aproximação das pessoas. Não precisa revelar nada muito sério ou importante, mas algumas coisas básicas, como frustrações e sonhos. Que tal?

6 - Independe do lugar marcado, vista uma roupa na qual você se sinta bonita ou bonito e, principalmente, confortável. Como dissemos anteriormente, já é uma situação desconfortável, então é importante fazer pelo menos a sua parte para se sentir bem.

7 - Se vocês forem sair pra comer, é bom ter uma balinha ali na bolsa. Afinal, nunca se sabe o que tem no cardápio de tal lugar, né? Se esse não for o caso, já saia de casa com aquela bala de menta na boca. Mas, óbvio, escove os dentes antes de sair. Mas isso nem precisa ser dito, né?

8 - Esteja ciente que você só precisa fazer aquilo que quer. Gostou da pessoa e tá afim de ir pra um lugar mais reservado? Vá! Não quer? Seja sincero e siga o seu rumo. Não faça nada por obrigação ou porque outras pessoas no seu lugar fariam. Não se sinta coagido a nada. Mas, em todo caso, ande sempre com camisinha.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema