Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Famosos e anônimos prestaram homenagens à modelo, que lutava contra um câncer no estômago.

Morrer aos 24 anos é cruel, mas Nara Almeida deu um grande exemplo em seus últimos meses de vida. A modelo, que descobriu um câncer no estômago em 2017 e vinha combatendo a doença desde então, acabou falecendo nesta madrugada de segunda-feira (21), em São Paulo. No Instagram, mais de 3 milhões de pessoas acompanhavam a sua luta. Por isso, não é surpresa que o seu adeus esteja comovendo tanta gente nas redes sociais.

No Twitter, por exemplo, o nome de Nara é o termo mais comentado do mundo no momento. Por lá, anônimos e famosos têm mostrado comoção com a morte da digital influencer, compartilhado homenagens e dando continuidade ao legado deixado pela jovem. Veja as reações dos internautas:

Um dia antes de sua morte, Nara completou um ano de namoro com Pedro Rocha. Depois do falecimento, ele deixou sua homenagem no Instagram. "Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor", escreveu.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema