Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Filme com Fernanda Souza, Gianne Albertoni, Andréia Horta e Debora Lamm retorna as salas de cinema brasileiras e segue fórmula de comédias nacionais. Bruno Mazzeo e Marcelo Adnet completam o elenco da produção.

Neste fim de semana, com estreia na sexta-feira (17), chega às telonas de todo o país o filme "Muita Calma Nessa Hora 2". Durante coletiva de imprensa, na última terça-feira (14), no Rio, Gianne Albertoni, Andréia Horta e Debora Lamm falaram sobre a sequência do longa. Quem não marcou presença foi a quarta protagonista, Fernanda Souza, uma das estrelas de "Malhação" da Globo.

Depois do estrondoso sucesso que o primeiro "Muita calma..." fez nos cinemas, acumulando mais de 1,5 milhão de espectadores, assim como outras comédias nacionais, as atrizes nem pensaram duas vezes antes de responder a pergunta se existe a possibilidade de um terceiro filme. "Claro, faria agora!", disseram.

Quatro amigas, uma nova história

Passados quatros anos as personagens amadureceram cada uma ao seu modo e agora enfrentam novos dilemas na trama, que dessa vez se passa em um megafestival de música no Rio. Gianne conta sobre a evolução no segundo papel do longa: "Assim como a Mari, eu também amadureci muito nesse intervalo. Tem essa coisa de liberdade, independência... Eu sou muito assim", explicou.

Já Andréia Horta volta a interpretar a ex-patricinha Tita, que nesse segundo filme está mais "pé no chão" e depois de uma temporada em Londres, Inglaterra, onde trabalhou de garçonete, pensa agora se é a carreira de fotógrafa que deve seguir. "Ela evoluiu bem, tá mais madura", analisou. "Mas se você me perguntar se tem alguma relação comigo: nenhuma! É o oposto, eu nunca tive dúvida do que queria fazer da vida", declarou.

Debora Lamm, por sua vez, revive Estrella, a "maluca beleza" que tem a sua inseparável samambaia de estimação. "Alguns gostam de ter gatos ou cachorros, ela gosta de planta", brinca. E fechando o time, Fernanda Souza está de volta na pele de Aninha, que continua uma menina indecisa, mas que agora arrumou um emprego e precisa se virar.

Muitas participações especiais

Além de Marcelo Adnet, que volta a interpretar o hilário paulista coxinha Augusto Henrique, cada vez mais parecido com o "Rei do Camarote", "Muita Calma...2" conta ainda com mais 30 participações especiais. Junta-se a turma do primeiro filme, Alexandre Nero, Helio de La Pena, Marco Luque, Emilio Orciollo Netto, Rafael Infante e Luis Lobianco (ambos do grupo Porta dos Fundos), entre outros.

Bruno Mazzeo, roteirista da história, também está presente na pele de Renan, um cantor de sertanejo universitário da linha de Luan Santana, Gustavo Lima e companhia. "É um estereótipo, uma reunião de clichês desse estilo, mas não é nenhum artista específico. É algo que todos acabam tendo: a roupa justa, o cabelão com gel, a música com um refrão que gruda e não diz nada", explica.

Fernanda Souza
Fernanda Souza, de "A Regra do Jogo", pode ser a nova apresentadora do "Vídeo Show", afirma coluna
Fernanda Souza e Tiago Leifert, do "The Voice Brasil", revelam séries favoritas!
Fernanda Souza revela dieta para ficar com corpo em forma: "Comidinhas sem glúten"
TOP 5: Vem ver muitas curiosidades sobre o filme "Muita Calma Nessa Hora 2"
ver todas as notícias de Fernanda Souza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema