É isso mesmo que você leu! O queridinho do autor John Green pode interpretar o protagonista Kira no cinema.

Nem deu tempo de superar o lindo do Nat Wolff em "Cidades de Papel", lançado em julho de 2015, e o cara já está cotado pra mais uma adaptação para as telonas. Calma, não é outra história do escritor John Green, pra variar. Desta vez, o ator tá na mira dos produtores da versão hollywoodiana do mangá "Death Note".

Segundo a Variety, o astro já estaria em negociações finais para dar vida ao protagonista Light Yagami, também conhecido como Kira. Na trama original, criada pela dupla Tsugami Oba e Takeshi Obata, o jovem encontra um caderno capaz de assassinar quem tiver o nome escrito em suas páginas. Após decidir fazer uso do achado, a figura começa a ser caçada por L, o maior detetive do mundo.

Enquanto "Death Note" não ganha uma data de estreia definida, a boa é se contentar com as outras aparições do cara no cinema. Além de "Cidades de Papel", Wolff também pode ser visto em "A Culpa é das Estrelas", ao lado de Shailene Woodley e Ansel Elgort, e já está confirmadíssimo no longa "In Dubious Battle", com Selena Gomez.

Cidades de Papel
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema