Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A fã sortuda conta tudo que aconteceu no seu encontro mais do que esperado com o astro do longa baseado no bestseller de John Green.

Já imaginou a emoção de encontrar o seu maior ídolo e ainda poder conversar com ele sobre o que você quiser? Foi isso que Natália Ossola, a vencedora da mais nova edição do Meet & Break, sentiu ao encontrar Nat Wolff, o astro de "Cidades de Papel", novo longa baseado na obra homônima de John Green.

Era só pra ser uma tarde quente comum de sol no Rio de Janeiro, nesta última quarta-feira (1), mas o bairro de Copacabana estava cheio de fãs do autor mais amado do momento querendo ver seus queridinhos na porta do hotel. E quem teve essa sorte foi a carioca de doze anos, fã do ator desde os seus dois anos, quando ele ainda atuava na série "The Naked Brothers Band", do Nickelodeon.

No encontro, Natália conta que Nat foi tudo que ela sempre sonhou: "Ele conversou comigo, quis saber sobre mim e ainda respondeu todas as minhas perguntas. Disse que era muito legal conhecer uma fã tão antiga, já que a maior parte das pessoas não conhecem o início da carreira dele", comemora.

Natália Ossola não segurou a emoção ao lado de Nat Wolff, o Quentin de "Cidades de Papel"
Natália Ossola não segurou a emoção ao lado de Nat Wolff, o Quentin de "Cidades de Papel"

O ator de "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel" encantou tanto a jovem, que antes de conhecê-lo ela até fazia montagens para o Instagram colocando o rosto dela em fotos com ele! E isso se tornou uma brincadeira no momento do encontro dos dois: "O Nat falou que a partir daquela hora eu não precisava mais fazer essas colagens porque tinha uma foto com ele (risos). Ele disse que agora eu poderia substituir o rosto dele pelo de outra pessoa, mas até parece né? Ele é o cara mais lindo do mundo!", se declara a fã.

Não deixe de assistir todo o carisma e fofura de Nat Wolff em "Cidades de Papel", que estreia no dia 9 de julho em todos os cinemas do Brasil!

Cidades de Papel
"Meninas Malvadas", "Cidades de Papel ", "Frozen" e os filmes que todo garoto já viu, mas não assume
De "Cidades de Papel", com Cara Delevingne: veja 7 curiosidades sobre a história de John Green!
De "Cidades de Papel": com Cara Delevingne e Nat Wolff, veja motivos para assistir ao filme de novo!
Nat Wolff, de "Cidades de Papel", deve protagonizar a adaptação de "Death Note" para as telonas
ver todas as notícias de Cidades de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema