Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cara ainda brinca e conta que passava os dias jogando videogame, exatamente como seu personagem faz no romance!

Se alguém ainda tinha dúvidas sobre a ótima sintonia entre o astro Nat Wolff e o autor John Green, de "Cidades de Papel", agora não tem mais. A dupla, que está no Brasil para divulgar o lançamento do filme, esbanjou intimidade e matou (pelo menos, um pouquinho) a curiosidade dos fãs durante a coletiva desta quarta-feira (1), no Rio de Janeiro.

"Todo mundo sempre diz que o elenco e equipe se transformam em uma família quando estão filmando e em 90% das vezes é mentira. Mas no nosso caso, sem falso moralismo, realmente nos tornamos próximos", conta Nat. O cara ainda revela que passava os dias "brincando e jogando video game, como no filme" e que está morando com Justice Smith, intérprete do Radar, um dos melhores amigos do protagonista Quentin.

Tá aí uma ótima explicação para a interação dos atores em frente às câmeras, né? Depois de assistir ao longa-metragem nas telonas, você vai entender o que o Purebreak tá falando. "Cidades de Papel" é um dos romances mais aguardados de 2015 e vai chegar aos cinemas brasileiros dia 9 de julho.

Cidades de Papel
"Meninas Malvadas", "Cidades de Papel ", "Frozen" e os filmes que todo garoto já viu, mas não assume
De "Cidades de Papel", com Cara Delevingne: veja 7 curiosidades sobre a história de John Green!
De "Cidades de Papel": com Cara Delevingne e Nat Wolff, veja motivos para assistir ao filme de novo!
Nat Wolff, de "Cidades de Papel", deve protagonizar a adaptação de "Death Note" para as telonas
ver todas as notícias de Cidades de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema