Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Uma coletiva de imprensa marcou a manhã desta quarta-feira (1) na Cidade Maravilhosa.

Uma dupla de peso chegou ao Brasil e está fazendo a cabeça dos cinéfilos de plantão. Nat Wolff e John Green estão no Rio de Janeiro para divulgar o filme "Cidades de Papel" e, nesta quarta-feira (1), os astros tiveram um encontro com repórteres no hotel Copacabana Palace. O Purebreak nem precisa dizer que o evento parou a Cidade Maravilhosa, né?

O longa "Cidades de Papel" estreia nos cinemas brasileiros apenas na próxima quinta-feira (9), mas já está dando o que falar. Além de ter Cara Delevingne no papel da doidinha Margot, a produção conta com ninguém menos que Nat Wolff como protagonista. O ator provou que tá com a moral lá em cima e recebeu vários elogios de John Green, autor do livro que originou o filme.

Após posar para os fotógrafos, as estrelas irão receber a imprensa separadamente. O Purebreak tem um encontro agendado com Nat Wolff, que é o convidado da vez do nosso Meet & Break. Se você não foi a fã sortuda que ganhou a promoção do site para encontrar o ídolo americano, que tal tentar a sorte e armar acompamento na porta do hotel do cara? Sonhar não custa nada!

Cidades de Papel
"Meninas Malvadas", "Cidades de Papel ", "Frozen" e os filmes que todo garoto já viu, mas não assume
De "Cidades de Papel", com Cara Delevingne: veja 7 curiosidades sobre a história de John Green!
De "Cidades de Papel": com Cara Delevingne e Nat Wolff, veja motivos para assistir ao filme de novo!
Nat Wolff, de "Cidades de Papel", deve protagonizar a adaptação de "Death Note" para as telonas
ver todas as notícias de Cidades de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema