Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nat Wolff, de "Cidades de Papel"
Nat Wolff, de "Cidades de Papel"
De quebra, ainda descubra quem é o grande vencedor do nosso Meet & Break, que vai levar um fã para ser repórter por um dia e conhecer o ídolo de pertinho.

Nat Wolff pode começar a se preparar, porque daqui a poucos dias, o ator, que já tem uma base fiel de fãs, vai cair de vez nas graças do público. Com o lançamento de "Cidades de Papel", agendado no Brasil para 9 de julho, o jovem tem tudo para se tornar o novo queridinho de Hollywood. E é por isso, para não deixar esse momento importantíssimo passar em branco, que o Meet & Break desta semana recebe o cara como convidado!

O astro e o autor John Green, responsável pela história original da produção, já estão marcando presença nas terrinhas brasileiras enquanto divulgam o filme. Juntos, os dois fazem a alegria geral e promovem o longa-metragem! Dois coelhos com uma cajadada só, né? Assim que a gente gosta.

Na trama, Nat interpreta o protagonista Quentin, que nutre uma paixão platônica por sua enigmática vizinha Margo, interpretada por Cara Delevingne. As coisas mudam quando, certa noite, a menina invade o seu quarto e sugere um engenhoso plano de vingança. O que ninguém esperava, é que, logo após esse episódio, a gata sumiria, sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Trailer "Cidades de Papel", com Nat Wolff

A parceria entre o mocinho e Cara é tão boa, que vira e mexe a gata sai por aí elogiando o colega. Recentemente, por exemplo, a estrela comemorou sua química com o artista. "Eu acho que foi realmente o Nat que me ajudou. Eu acho que se não fosse pra ser com ele, eu não teria conseguido. Porque nós nos demos muito bem e apenas passamos a audição inteira chorando juntos", contou a gata, em entrevista ao SugarScape.

Além de "Cidades de Papel", Nat também estrelou "A Culpa é das Estrelas", outra adaptação de John Green. Aliás, foi aí que os telespectadores se apaixonaram perdidamente por esse lindo! Ao lado de Shailene Woodley e Ansel Elgort, o ator pode bater no peito e dizer que participou de um dos maiores sucessos de bilheteria de 2014!

Nat Wolff, de "Cidades de Papel", no Meet & Break
Nat Wolff, de "Cidades de Papel", no Meet & Break

Resultado do Concurso Cultural: saiba quem conhecerá a banda de pertinho!

Agora, o que todo mundo quer saber: qual é o nome do(a) sortudo(a) escolhido(a) para ser repórter por um dia e conhecer pessoalmente o astro de "Cidades de Papel"? Foi difícil, mas depois de uma série de perguntas incríveis, a nossa equipe finalmente conseguiu chegar a uma decisão. A eleita é a Natália Ossola, do Rio de Janeiro, que já vai começar esse segundo semestre de 2015 com o pé direito!

Não percam, viu? O encontro vai rolar nesta quarta-feira (1), com direito a transmissão ao vivo e tudo mais! Como sempre.

Cidades de Papel
"Meninas Malvadas", "Cidades de Papel ", "Frozen" e os filmes que todo garoto já viu, mas não assume
De "Cidades de Papel", com Cara Delevingne: veja 7 curiosidades sobre a história de John Green!
De "Cidades de Papel": com Cara Delevingne e Nat Wolff, veja motivos para assistir ao filme de novo!
Nat Wolff, de "Cidades de Papel", deve protagonizar a adaptação de "Death Note" para as telonas
ver todas as notícias de Cidades de Papel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema