Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Nat Wolff, de "Cidades de Papel", no Meet & Break
Nat Wolff, de "Cidades de Papel", no Meet & Break
O astro faz a alegria dos fãs e vem ao Brasil divulgar o romance, que estrela ao lado de Cara Delevingne. Que tal se encontrar pessoalmente com o artista e fazer a sua própria entrevista?

Desde que conquistou o carinho do público em "A Culpa é das Estrelas", Nat Wolff vem se destacando cada vez mais nas telonas. O cara já está se preparando para colher os frutos de seu papel como o protagonista de "Cidades de Papel", próxima adaptação de uma história do John Green, e é presença garantida nas terrinhas brasileiras, especialmente para divulgar a produção. Sendo assim, é claro que o Purebreak não perderia a oportunidade de te deixar mais pertinho do ator, né? Se você ainda não entendeu, a gente fala com todas as letras: o artista é o novo convidado do nosso Meet & Break!

Sério, aquele sonho de conhecer um dos seus ídolos do cinema está prestes a se tornar realidade. Se em "Cidades de Papel", o mocinho vai fazer o possível para ajudar sua paixão platônica Margo (Cara Delevingne), aqui no Brasil, Nat tá prometendo um dia inesquecível ao vencedor do nosso concurso cultural, que, por sinal, já tá oficialmente aberto.

Então, se você quer ser nosso repórter por um dia e ainda trazer um amigo pra testemunhar o seu sucesso, é só se inscrever e enviar uma (ou mais) perguntinhas criativas para a equipe do Purebreak. Assim como o sortudo que será eleito para se encontrar com a banda Fresno, o escolhido também vai ter a chance de entrevistar o Nat Wolff e fazer inveja em uma transmissão de vídeo. Corre!

Clique aqui e participe

Além de Cara Delevingne, "Cidades de Papel" ainda conta com Nat Wolff no elenco
Além de Cara Delevingne, "Cidades de Papel" ainda conta com Nat Wolff no elenco

Regras básicas e dúvidas

Para participar, é necessário residir no Rio de Janeiro ou ter disponibilidade para comparecer por conta própria no dia 1º de julho. O ganhador deverá se encontrar com a nossa equipe no hotel Copacabana Palace, em Copacabana.

O horário para a vinda do fã será definido de acordo com a agenda do artista, sendo comunicada ao mesmo com 72h de antecedência. Pra fechar com chave de ouro, o vencedor ainda tem direito a trazer um convidado para acompanhar e participar de todo o encontro.

Durante a visita, faremos posts em nosso Facebook e outras redes sociais, como Snapchat (purebreakbrasil, segue lá) no qual o público também poderá conferir o momento da entrevista e os bastidores. Afinal, todo mundo merece uma provinha do Nat Wolff, né?

A classificação é livre. Leia o regulamente completo, inscreva-se e boa sorte!

Trailer de "Cidades de Papel", com Nat Wolff
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema