Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

5 Fotos
Iniciar o slideshow
Estrela da série musical assinou contrato de três anos com a gravadora Columbia Records e já lançou o single "Sorry", que chamou atenção por mostrar silhuetas sensuais em seu lyric vídeo!

Depois de trocar beijos com Demi Lovato em "Glee ", Naya Rivera conversou com a revista "Rolling Stones" e deu várias informações sobre o álbum solo que irá lançar! A atriz assinou um contrato de três anos com a Columbia Records e já lançou o lyric vídeo de seu primeiro single "Sorry", que conta com a colaboração do namorado Big Sean, que recentemente dividiu os vocais com Ariana Grande em "Right There".

"Sorry" chamou atenção porque mostra silhuetas nuas enquanto as letras percorrem o corpo das pessoas. A estrela de 26 anos foi considerada pela publicação americana como a latina mais sexy do mundo. Naya ainda revelou que quer encontrar quem realmente é na música e para isso conta com a ajuda dos produtores Tricky Stewart (Rihanna e Beyoncé) e John Lock ("Glee").

E a canção realmente foi um divisor de águas na carreira da morena. Foi depois de gravar "Sorry" que Naya percebeu o que realmente queria fazer: "Levou um bom tempo para descobrir aonde eu queria ir musicalmente. Eu disse para a gravadora: 'É isso que vou fazer. Gostem ou não. Acredito que seja uma música de verão, e a quero nas rádio até lá'".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema