Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No NBreak da semana, desde "Batman" até "Meninas Malvadas", saiba quais atores fizeram teste para os protagonistas e acabaram se tornando os vilões dos filmes!
Sabia que antes de Heath Ledger ser confirmado como o Coringa em "Batman - O Cavaleiro das Trevas", ele tentou ser o Homem-Morcego?

No mundo do cinemas vários personagens foram eternizados por ótimas atuações. Mas nem sempre aquele ator que todo mundo acredita ter nascido para viver aquela figura, pretendia fazer aquele papel. Pois é, por mais difícil que seja de acreditar, esse tipo de coisa acontece. Quem curtiu filmes como, "Homem de Ferro", "Guardiões da Galáxia" e "Homem-Aranha", poderia ter assistido longas bem diferentes do que foram produzidos. Pra saber um pouco mais sobre isso, é só ficar ligado no Purebreak e dar um play no vídeo dos Niggas Nerds!

Apesar de atuar há bastante tempo, Chris Pratt foi praticamente "redescoberto" depois do seu trabalho em "Guardiões da Galáxia". O galã bombou tanto que acabou conseguindo outros papéis importantes. Mas talvez não tivesse sido assim. Acontece que Lee Pance, que viveu Ronan, O Acusador na produção, tentou a vaga de Senhor das Estrelas, personagem de Pratt. Será que o filme teria feito o mesmo sucesso?

"Meninas Malvadas" já se tornou um clássico e todo mundo ama odiar Regina George. O que pode deixar alguns fãs bastante chocados, é saber que Rachel McAdams poderia não ter sido a famosa vilã. A atriz queria mesmo era o papel de Cady (Lindsay Lohan). Nada a ver, né? Nesse caso, ainda bem que ela não conseguiu. Veja o restante da lista no vídeo!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema