Por Victor Viana
Os meninos do Niggas Nerds mais uma vez vieram à redação do Purebreak para uma conversa intensa com a equipe do site!
Tem coisa pior do que a morte de alguém que você tanto gostava?

Não tem coisa pior do que estar assistindo aquela sua série ou filme que você tanto ama e, de repente, perder o seu personagem favorito, né? Não importa o motivo, essas mortes sempre serão as mais tristes. E é sobre isso que os meninos do Niggas Nerds, junto com as jornalistas do Purebreak, batem um super papo. Mas não é só um video de lamentação e, sim, uma reinvindicação. Vamos combinar que algumas mortes simplesmente não podiam ter acontecido!

Ok, tudo mundo já sabe que "Game of Thrones" é conhecida pelas piores mortes que existem. E mesmo depois de tanto tempo, por mais que os fãs estejam "anestesiados" com tudo na trama, ainda dói lembrar do assassinado de Ned Stark (Sean Bean). Tudo bem que, sem esse acontecimento, metade da emoção do seriado nem existiria, afinal, foi a partir daí que as coisas começaram a desenrolar e estão onde estão atualmente.

Se existe um lado postivo para todas essas mortes, é com certeza o fato de que os personagens se tornam figuras muito queridas tanto na história quando na memória dos fãs. Quem curtia "Harry Potter" provavelmente ficou bem triste quando Sirius Black (Gary Oldman) faleceu. O bruxo era o parente mais próximo (e legal) que Harry (Daniel Radcliffe) um dia chegou a ter, sem falar que o cara era super gente boa, né? Para saber quais as outras mortes de "Game of Thrones" e outras produções foram listadas pelo pessoal, aperte o play e chore com a gente.

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema