Por Victor Viana
NBreak: descubra quais são as armas mais poderosas do mundo dos heróis!
Em uma grande batalha, quais super-heróis levariam a melhor?

Antes de pensar em qualquer guerra civil que exista no mundos dos quadrinhos, há uma disputa muito mais acirrada: a entre os fãs de DC Comics e Marvel. E as dúvidas sempre são sobre quais das editoras possuem as melhores histórias, personagens ou filmes. Como a gente sabe que esse assunto rende, nada melhor do que trazer os rapazes dos Niggas Nerds em mais um NBreak para colocar mais lenha na fogueira. Será que existe um consenso para saber qual é a melhor arma usada por todos esses heróis?

A espera pela estreia de "Batman V Superman" tem deixado todo mundo sem dormir. As imagens divulgadas do longa deixam o público cada vez mais ansioso, e a pergunta que não quer calar é: quem irá levar a melhor nesse combate? Porém, enquanto o Homem Morcego e o de Ferro trocam chutes e pontapés, é a Mulher-Maravilha que chama a atenção com seu Laço da Verdade. Essa corda não arrebenta por nada e ainda obriga qualquer pessoa a dizer a verdade. Difícil derrotar alguém com uma arma dessas, né?

Em "Os Vingadores", encontramos um grupo de super-heróis bastante poderoso. Capitão América, Hulk e Homem de Ferro são alguns dos protagonistas que fazem parte desse time. Mas é impossível falar de força sem citar Thor e o seu poderoso martelo, Mjolnir, que ninguém consegue levantar. Veja essas e outras ferramentas dando um play no vídeo e chegue ao seu veredito final!

sobre
o mesmo tema